Campeões do Candangão 2015 agradecem apoio de Rollemberg

Jogadores e dirigentes do Gama levaram taça do torneio ao Palácio do Buriti e presentearam o governador com camisa do time personalizada

Foto: Toninho Tavares
O governador Rodrigo Rollemberg e o volante do Gama, Baiano

Comissão formada por dirigentes e jogadores da Sociedade Esportiva do Gama esteve na tarde desta segunda-feira (4), no Palácio do Buriti, para comemorar com o governador Rodrigo Rollemberg a vitória no Candangão 2015. A final do campeonato de futebol ocorreu no sábado (2), no Estádio Nacional Mané Garrincha, contra o Brasília. "Temos uma missão difícil agora pela frente no Campeonato Brasileiro e fizemos questão de trazer o troféu para agradecer e pedir apoio ao futebol brasiliense", afirmou o presidente do time, Antônio Alves do Nascimento Neto, o Tonhão.

O governador ganhou uma camisa personalizada. O capitão e volante da equipe, Dermival Lima — conhecido como Baiano —, vestia camiseta com o nome do chefe do Executivo local para homenageá-lo. "Estou honrado com esta visita e em ver o fortalecimento do futebol de Brasília", disse Rollemberg, ao levantar o troféu de campeão do Gama. O secretário de Relações Institucionais e Sociais, Marcos Dantas, e o técnico do time, Gilson Granzotto, também participaram do encontro.

Transmissão inédita pela TV
Pela primeira vez, os dois jogos da final que definiram o campeão do Candangão 2015 foram transmitidos ao vivo pela televisão. O presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Jozafá Dantas do Nascimento, comemorou o ineditismo: "Tivemos dois clubes tradicionais disputando o título e isso balançou a cidade; queremos recuperar os nossos estádios para poder receber com conforto e segurança os torcedores dos times de Brasília."

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Lei propõe incluir aniversário da Ponte Alta Norte no Calendário Oficial de Eventos do DF

Governo de Goiás e CETT-UFG inauguram sede própria do Colégio Tecnológico na Cidade de Goiás

Cade aprova, sem restrições, acordo entre BRB e Banco Master; setor produtivo comemora expansão do banco brasiliense