Caiado busca apoio do setor produtivo a Iris

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, continuou na tarde desta sexta-feira (07/10) a agenda pró-eleição de Iris Rezende (Democratas) em Goiânia ao visitar os representantes da Associação Goiana de Empresários Revendedores de Produtos Agropecuários (Agerpa)


No encontro o senador mencionou as particularidades de uma eleição majoritária e os motivos que fazem de Iris Rezende a melhor alternativa para a capital.

"Continuei na tarde de hoje a minha maratona para levar os projetos de Iris Rezende para as classes que sempre me apoiaram politicamente. Desta vez estive na Agerpa para falar com meus amigos do agronegócio. No processo majoritário o sistema é diferente de um proporcional e por isso é necessário pensar com antecedência sobre os rumos que se deseja para o Estado ou o País. Não se constrói isoladamente um projeto de gestão para o futuro. A capital é estrategicamente importante para qualquer postulação maior", sublinhou.

Na interpretação do democrata, o futuro de Goiás começa a ser delineado agora. "Se acreditamos na mudança em 2018 precisamos alavancar agora esse processo. Os produtores rurais sabem a sintonia de Iris com o setor rural e, tenho certeza, vão sensibilizar as pessoas neste sentido nos próximos dias. Saí do encontro otimista em relação a isso pois ouvi que os representantes do agronegócio muito agradecem a minha atuação no Congresso em todos os meus mandatos", disse.

Entre os membros da diretoria presentes estavam o presidente Paulo Beraldo da Silva, o vice-presidente Roberto Taveira, além do diretor da Acieg, Ricardo Cantaclaro.

Postagens mais visitadas deste blog

Curso de agente portaria e primeiros socorros, com inscrições abertas por 2 quilos de alimento no Recanto das Emas

Centros de Juventude de portas abertas: inscreva-se para as novas turmas!